Van Der Mirch é homenagem a Van Basten

Van Der Mirch: salvador da pátria de muitos nós (tenho ele desde o começo, 500 partidas, 417 gols) é motivo de muita discussão. Para muitos, é inaceitável que um jogador “fake” tenha tamanha importância dentro do jogo. Na verdade, há vários jogadores de baixo overall mas que na prática são melhores que muitos jogadores reais de fama e fortuna.

Van der Mirch é homenagem a Marco Van Basten

Van der Mirch é homenagem a Marco Van Basten

Mas ao que interessa? Van der Mirch, holandês de 33 anos do JOHACHNAARD V.V. é uma homenagem da Konami a Marco Van Basten. Craque que brilhou no Milan e na seleção holandesa campeã da Eurocopa.

Gomez do International Superstar Soccer foi inspirado no baixinho Romário. Caniggia e Batistuta eram Capitale e Fuerte respectivamente. A infernal dupla argentina que aterrorizava as defesas adversárias.

E quem não se lembra do Allejo? Inspirado em Ronaldo Fenômeno, o jogador foi idelizado pelo hoje Big Head de PES Kei Masuda. Fã da Internazionale e de Ronaldo, Masuda lembra de certa vez ter visto um gol de Ronaldo onde um locutor brasileiro, com todo o ufanismo do mundo dizia que Ronaldo aleijava seus oponentes. Dããhhhnn!

Traduções e interpretações insanas a parte: Van der Mirch é hoje em PES 2013 o que Allejo foi na pele digital de 64 bits do Ronaldo Fenomeno.

Gostem ou não, acho uma bela homenagem.

E você? Que craque do passado você homenagearia em PES 2014?

Diego Maradona, Galinho Zico, Hristo Stoichkov… Gheorghe Hagi? Corneta aí;)

11 Cornetadas!
  1. rafael juca
  2. rafael juca
  3. Tiago
  4. naruuss
  5. Acreanino
    • Danilo
    • Cristian
  6. hagah_
  7. Allejo
  8. Diogo Mendes
  9. LUIZ

Corneta Aí!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

© 2014 — Pro Evolution Soccer Brasil | Powered by HAL9000 Network